Como conquistar bumbum perfeito rapidamente

Conquistar bumbum perfeito, é o desejo de todas as mulheres que perderam peso e ficaram com flacidez ou excesso de celulite. Em um país como o nosso, com temperaturas elevadas e praia propícia o ano inteiro, as mulheres querem apresentar uma silhueta atraente sempre que possível.

conquistar-bumbum-perfeito

Mas o que na verdade é um bumbum perfeito ? Para a maioria das pessoas significa ter a região bem firme, livre de celulite e flacidez, e esse tipo de escultura é possível adquirir fazendo exercícios simples de fortalecimento muscular.

A região dos glúteos é inteira formada por musculatura, assim como os homens fazem com o bíceps, é possível esculpir a região com exercícios, até mesmo aumentar e levantar é completamente realizável.

O melhor exercício para fortalecer e definir o bumbum é o agachamento, e você pode realizar esse movimento em qualquer lugar, sem precisar de equipamentos ou alguma situação especial. Veja 6 variações desse exercício que turbinarão seu bumbum, deixando-o firme e pronto para o biquíni.

6 exercícios de agachamento para conquistar bumbum perfeito

1 – Com salto

Faça o agachamento comum, e na hora de subir, dê um pequeno salto. Controle a velocidade e também a forma que irá descer para não fazer um movimento brusco e prejudicar o tornozelo quando aterrissar. Mantenha sua pélvis contraída para melhor resultado.

2 – Fechado

O agachamento comum, porém feito com os pés e joelhos fechados juntos. Essa variação permite uma maior contração dos glúteos, deixando-os mais fortalecidos.

3 – De lado

Quando fizer a subida do agachamento normal, suba um dos joelhos aberto, pelo lado até chegar perto do cotovelo. Esse exercício é ótimo para estimular a região lateral do abdômen e ainda fortalece o core.

4 – Com chute

Na subida do agachamento eleve uma das pernas e dê um chute para trás, faça alternando as pernas a cada subida.

5 – Esticado

Faça o agachamento em cima de uma das pernas deixando a outra esticada para frente. Na subida mantenha os glúteos contraídos. Essa variação exigirá mais da região na hora de levantar já que o apoio do corpo está em uma perna só.

6 – Com alongamento

Faça um agachamento mantendo as pernas mais afastadas e os pés virados para fora. Na subida, mantenha panturrilhas e braços esticados tentando ficar na ponta dos pés. Esse exercício é indicado para levantar o bumbum e também ajuda as pernas e os batimentos do coração.

Pode tentar fazer um programa de treino Hiit como o desafio vip 60 .

Para obter resultados positivos com esses exercícios é bom faze-los regularmente. O ideal seria fazer séries a cada 4 dias descansando no quinto dia, misturando as variações em ordem de dificuldade. Se você já realiza circuitos em academia pode incorporar os agachamentos no seu treino ou realizar em outro horário.

Além de fazer exercícios específicos para a região manter o corpo sempre bem hidratado ajuda a eliminar toxinas que formam celulite e flacidez. Para melhorar a circulação na região, sempre faça uma massagem com escova, ou bucha vegetal durante o banho. Isso elimina as células mortas da pele e ajuda na absorção de cremes firmadores ou anti-celulite.

Prefira sempre lingerie de algodão que vestem melhor sem apertar muito, permitindo que a circulação ocorra livremente e também ajudando as glândulas linfáticas a eliminarem impurezas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *