Como ACABAR com estrias brancas

Como acabar com Estrias Brancas ? O problema das estrias afeta todas as pessoas e não há exceção alguma; podem tê-las desde jovens, mulheres e até homens.

As estrias são uma condição não estética, por isso que a maioria das pessoas procuram a forma como eliminá-los, no entanto, você deve saber que o tratamento que você escolher vai depender do tipo de estrias que se tenham. Existem de dois tipos, mas desta vez vamos conhecer COMO ACABAR COM ESTRIAS BRANCAS DE NOSSO CORPO

As estrias brancas na pele

As estrias brancas levam tempo para o corpo, é a forma e cor que se tornam por já ser velhas. Quando são de uma cor avermelhada é porque são estrias jovens que acabam de sair. Estes dois tipos de estrias, têm muitas coisas em comum, são esteticamente desagradáveis para as pessoas, mas também têm uma solução.

A causa das estrias brancas

São muitas as causas pelas quais se podem apresentar as estrias brancas. Estas podem ocorrer por aumento e diminuição de peso, gravidez, entre outros. Podem-Se observar em muitas partes de nosso corpo, nos seios, braços, cintura, pernas e glúteos. Mas, como remover as estrias brancas é fácil; ao dizer fácil, não quer dizer que seja algo que se exclua da noite para o dia, é um processo que requer tempo, dependendo do método que se use para eliminá-los.

Formas de como acabar com estrias brancas

Existem muitos métodos para poder eliminar estas desagradáveis listras brancas da pele. Para eliminá-los, você pode escolher dois tipos de tratamentos, que são de origem natural ou tratamentos médicos.

Descubra o método que eu usei para me livrar do sofrimento das estrias para sempre Entra Aqui

Tratamento médico

Esta é uma forma rápida, porém custosa para eliminar as estrias brancas. Você deve visitar um dermatologista antes de realizar qualquer tratamento, o qual poderá informar qual é a melhor maneira de remover as estrias brancas, dependendo da gravidade do problema.

A mesoterapia é um tratamento que se realiza com alfa-hidroxiacidos. Estes alfa-hidroxiacidos são um tipo de ácidos orgânicos, os quais melhoram a qualidade e textura da pele. São extraídos de plantas e frutos. Estas são injetados na pele, fazendo com que se incentive a produção de colágeno e que se recuperem as fibras de elastina. É um tratamento que elimina acima de 50% das estrias e se realiza durante 8 semanas, uma sessão semanal.

Outra forma médica para tratar essas estrias é por meio de um processo chamado de “microdermoabrasão” este método é uma solução bastante eficaz para remover as estrias brancas. Para realizá-la, utiliza-se uma máquina que tem pontas de diamante que esfoliam a pele em níveis profundos. Esta técnica de microdermoabrasão ajuda a eliminação de células mortas, melhorar a produção de colagénio e o tom de nossa pele. Você precisa fazer entre 8 a 10 sessões para eliminá-los, dependendo do dano por estrias.

Tratamento natural para Remover as Estrias naturalmente

Além das formas médicas que existem hoje também tem existido sempre uma solução na natureza. Os métodos naturais para eliminar as estrias brancas têm sido bem recebidos por muitas pessoas pelos resultados que alguns obtiveram, melhorando não só o aspecto da pele, mas que, nutrindo-a de cada vez.

Como remover as estrias brancas de forma natural é muito eficaz e muito econômica, muitas pessoas têm optado por este método, já que não se necessita de somas elevadas de dinheiro para poder erradicar este problema.

Alimentação contra estrias brancas

A alimentação é algo que deve sempre cuidar, levar uma alimentação saudável ajuda não só para a recuperação das estrias, mas também a manter um corpo saudável e livre de doenças.

Consumir alimentos que possuam vitaminas A, e e C são necessários e importantes para manter uma pele saudável. A vitamina E é importante para que a pele sare e recupere a elasticidade que foi perdido, como muitos benefícios que possuem essas vitaminas.

Maneiras naturais de eliminar as estrias brancas

como acabar com estrias brancas naturalmente

É uma forma bastante natural e econômico de remover as estrias brancas. Os métodos são bastante fáceis de preparar e no conforto de sua casa. Ajudá-lo a curar e nutrir a pele ao mesmo tempo. O modo de ação destes tratamentos naturais é de forma pouco invasiva e prática.

Os cremes naturais são uma boa opção para o tratamento das estrias brancas. Aplicar cremes compostas por abacate, argila, óleo de germe de trigo e farinha de aveia é uma forma bastante eficaz para tratar esta condição.

Realiza-Se este creme com a metade de um abacate, duas colheres de sopa de gérmen de trigo e de farinha de aveia. Deve-Se aplicar diariamente todas as noites, depois do banho nas partes afetadas, deixando agir por 15 minutos e depois enxágüe com água fria.

Outro método natural para remover naturalmente as estrias brancas consiste na esfoliação. Utilizando 5 colheres de sopa de sabonete líquido e 4 de açúcar, misturados e colocados na palma da mão fazendo massagens circulares nas partes danificadas, se pode realizar, no momento de tomar banho e com a prática constante, aumenta a sua eficácia.

As aplicações de Aloe Vera trazem grandes benefícios para a pele, sua forma de uso é aplicar o gel na parte interior da planta todos os dias antes de dormir fazendo massagem circular nas áreas afetadas, é um método muito eficaz, não somente para tratar estrias, mas também todo tipo de imperfeições na pele.

Rabo de cavalo é muito eficiente na luta contra as estrias. Deve-Se preparar macerando 100 gramas desta, 7 gotas de limão e álcool, após isso você adiciona água e se agita, e deixe descansar cerca de um mês para que os ingredientes solte suas óleos essenciais e aplicá-lo nas partes afetadas, todos os dias.

Os métodos  para aprender como acabar com estrias brancas são muito variados e qualquer pessoa pode escolher qual usar para aprender como remover as estrias brancas, mas a forma de cuidar do nosso corpo é a alimentação correcta e exercício, já que isso dará força ao corpo e muitos nutrientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *